sábado, 21 de maio de 2011

Scars

Não é pra esperar que ninguém lembre da gente, que mandem cartão de natal ou chamem pros feriados. A gente tá indo embora, ir embora significa sair da vida deles pra construir uma vida nossa. Eu quero que tu pense nisso bem, porque não quero que venha depois cheia de arrependimento pra cima de mim. Nós vamos pra não voltar, nem venha me implorar daqui há uns anos tá ouvindo? EU? É claro que eu quero ir, é o que eu mais quero. Ir embora dessa cidade de bosta, pra longe desse povo babaca que não sabe respeitar os outros. Mas o mais importante é ficar contigo. Nem pense que eles vão se importar, porque eles não se importam! E é assim que a gente tem que agir. Só pense em nós. Eu e você.
Não espere que alguém se importe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário