sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Espinhos.

-Então Ana Paula, eu estou achando essa juventude muito transviada, só pensam em balada, sexo, drogas...nada de janta, filho e marido. Dia desses a Alice tava reclamando porque não tinha roupa que coubesse. Mas é óbvio que não haveria, deixou sua cintura crescer uns 5cm, não vou nem falar da coxa!
-Ah minha filha, e a Elizabethe, que inventou de deixar o cabelo crecer? Mas, mandei tirar logo essas ideias da cabeça, que filha minha não é hippie! Imagina só que escandalo.
-Pois é, querida, jájá estarão querendo usar calças! Pense num escandalo! Eu nem peço mais que virem dona-de-casa, porque as duas que eu criei, nem parece que vem do meu ventre, são duas loucas por liberdade. Aonde já se viu? Querer trabalhar e deixar casa, marido e filho pra depois?
-Aqui em casa só sai se casar, e tenho dito! Nada de conversinha de morar fora, de ter tanta liberdade...não quero filha minha falada! Não faz bem pro nome da família, da pra imaginar um absurdo do Sr. meu marido Hernandes, ser chamado a atenção por causa de uma dessas libertinas? Nada disso!
-No nosso tempo que se tinha uma vida certa, obedecia pai, mãe e Deus.
-Aonde foi que nós erramos?
-Não foi a gente, foi o tempo que passou, as ideias que surgiram e a TV que colocou esse monte de coisa na cabeça dessas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário