domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sinto muito,

Olá nave bbb, como vocês estão? Hoje é dia de formar paredão e... N
Ok, sério, olá. Sinto muito pela minha ausência, é que todo dia eu tô chegando em casa tarde, e estudando, e fazendo exercício físico, e estudando, e acaba que eu durmo de 22:30, no máximo. Pois é. Eu tenho MUITA coisa pra falar, tipo, de NY eu te amo e Amor Sem Escalas, ou de como a minha colagem da porta já passou pra parede, de True Blood, estudos, novatos babacas e antigos babacas. Maaas só vou falar do Superbowl hoje, que se vocês notarem, está liderando os TT's hoje! uhu.
Enfim, hoje acontecerá o maior jogo do futebol americano, que é o Superbowl, que é o jogo final dos vencedores das duas principais ligas, NFL e AFC. O meu time, Indianapolis Colts vai ganhar hoje! Tenho fé :)
Espero que vocês tenham fé, ou amor por alguma coisa, ou alguém, assim como eu tenho que meu time ganhará, é bom isso, ter alguma coisa pra fazer a vida valer à pena. E por acaso, é meio que isso que o Amor Sem Escalas fala, eu recomendo ele.
Mas NÃO gaste seu tempo vendo NY eu te amo, vá locar Paris eu te amo, que é milhões de vezes melhor. Boa semana para vocês, e Go Potrinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário