segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TTYN

Ontem de madrugada eu fiquei vendo o programa da minha amiga Paris. Na verdade era só pra ver se o Benji aparecia -t. e aí eu fiquei tentando não lembrar que era que tinha vencido, então eu fui procurar hoje no google, e parece que a menina que ganhou, era falsa com a Paris. Tipo, porfavoooor como você passa por tudo isso e no final era só pra ganhar bolsas novas?


peraí, a menina não tem cara de ser muito amiga, não!
Então a Paris só anda agora com o Onch que é uma bibinha que ela eliminou bem no começo do programa. Enfim, ela vai fazer -fez na verdade, só que ainda não passou nesse pais sub-desenvolvido- uma segunda edição. Espero que as coisas dêem certo para a Paris, por quê god knows como é ruim esse tipo de coisa. hm.

E como Paris lembra Benji, eu preciso mostrar à vocês, isso:

isso, é uma foto que um fã postou no site do good charlotte dizendo que achou no jornal da cidade dele. E isso fala para os pais terem cuidados com seus filhos, por causa das drogas e tal. Ok. Agora, why the hell tem uma foto de Benji? AHAHAHA. Isso fez o meu dia!
Ok, já chega. Até mais.

Um comentário: