quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

So Long Sweet Summer

Sabe, Maria, aquela banda nem é mais a minha favorita, aquele garoto nem significa mais tanto pra mim. Acho que não significam mais nada. É estranho, parece que tá tudo mudando, que eu to mudando...As musicas que a gente ouvia juntas, nem são mais tão boas, são tão fracas, assim como as cores que a gente via, são tão claras e cruas. A minha vida mudou, Maria. Eu mudei, Maria. Bem depois de tu, pelo que tu falou, né Maria? Antes eu achava que sem essas coisas, sem as nossas coisas, eu não iria sobreviver, e até agora eu to até que lidando muito bem com a vida, sabe? Tem vezes que dá um medo, que eu nem sei daonde vem, mas aí eu olho pro lado, e vejo que tem tanta gente ali... É diferente de quando era tu do meu lado. Parecia que tu nem se importava, não do jeito que as de agora se importam. Não to brigando não, Maria, só que eu precisava falar pra alguém, que eu gosto demais das pessoas que tão do meu lado. Antes eu nem ligava que ia acabar o colégio, Maria, agora eu to morrendo de medo de perder o contato com eles. Poxa, eles foram me ver no aeroporto, eles choraram ao meu lado ao invés de só ficar dizendo que sentiam falta, eles demonstraram. Diferente de tu. Isso meio que me deixou desapontada contigo, sabe?
Essa semana eu vi os dois filmes da gente. Os dois falam de perder as pessoas mais importantes da nossa vida, em um a pessoa aceita e vira uma pessoa melhor sem a outra, e no outro as duas pessoas voltam às mil maravilhas. Qual vai ser o nosso, hein?
Eu não sei, acho que tu também não sabe, isso é ruim já que a gente tinha tantos planos. Eu queria que eles se realizassem. Acho meio difícil agora, já que eu to tão longe e com tantos outros planos.
Pensa nisso, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário