sábado, 9 de janeiro de 2010

Salut!

Fui ver Sherlock Holmes hoje, com meus amigos terceiranistas, o filme é bom pra caramba, mesmo com a fotografia que deixa a desejar - Peraí, eles tão na Londres do século XVIII, dava pra fazer bem melhor, mas o enredo e como a mente do Sherlock são retratados, vale os 8 reais do ingresso, sem dúvida alguma. Fora que o Jude Law tá lindo, e o Robert Downey Jr. sempre sexy, fora que tem um pseudo-antagonista que tem seu charme, mas eu não consigo achar quem é ele em canto algum, há. E o vilãozão da história, ele é o Steve Carell + Andy Garcia, REPAREM.
E não, eu não vim falar sobre o filme apenas e nem vou fazer um texto super legal. Vou falar sobre o novo rock band!
Vocês devem saber que o Beatles:Rock Band foi um sucesso de vendas e as pessoas ficaram loucas com isso. E como os criadores não são bobos, resolveram estender seu sucesso fazendo um novo Rock Band, e é com muita honra que eu venho vos dizer que no dia 07 de julho de 2010, eu estarei na fila de Nova Iorque esperando o Green Day:Rock Band. ~~Sou Nerd~~
O teaser do jogo já saiu, minhas músicas favoritas já foram confirmadas, principalmente as do novo cd. Então aguardem para a felicidade em forma de Rock Band. Pelo menos para mim.
http://www.youtube.com/watch?v=box3CIYI4yU - Vídeo do teaser, 21 guns.

E hoje eu aprendi que Oi em francês é Salut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário