sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro.

E 2009 acabou, nada melhor do quê começar 2010 já fazendo a primeira promessa, não?
2009 foi um ótimo ano.Mentira, foi um lixo na maior parte, mas eu realizei meu maior sonho. No dia 2 de fevereiro, fui ao melhor show que eu poderia esperar. Não foi só um show, ele chamou todos nós ao palco, eu toquei na mão dele, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e nós sorrimos. Tudo isso ao som de 'Brand New Start', logo depois de ter me emocionado ao ouvi-lo cantar um cover do Kinks de 'This Time Tomorrow'. Depois disso, eu sabia que nada iria destruir meu ano. Aconteceram umas coisas ruins, outras ótimas. Portugal, Paris, São Paulo, Brasilia, Hexa, Haw-t, Melhor Twitter - @mionzera, de tristeza pela perda e tudo mais. 2009 não foi um ano de conquistas, nem de festas. Foi sim, um ano de dar valor a pequenas coisas. Como um sorriso, um abraço e uma amizade.
Que 2010 seja um ano que os sorrisos, os abraços e as amizades se multipliquem, que eu consiga continuar escrevendo algo descente para vocês e passe no vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário