quinta-feira, 8 de abril de 2010

As voltas do meu coração

Eu sentei na mesa dela no fim da noite, ela estava tomando café e fumando um cigarro, ela não estava usando branco, ela disse "As pessoas acham que sou estranha e que eu não estou certa. A única hora em que me sinto bem é no fim da noite", eu acho que encontrei a pessoa certa pra mim. Nós trocamos telefone e depois telefonamos e decidimos nos encontrar, sugeri uma lanchonete, mas ela queria ver o filme do Godard. Nos encontramos, então, no parque da cidade. Ela de moto e o eu de camelo, achei estranho e melhor não comentar, mas a menina tinha tinta no cabelo. Atados com a mentira, Ainda continuamos esperando para consertar todos os defeitos e fortalecer estes tempos seminais, nós iremos juntos para melhor ou pior, nossa história é realmente de odiar. Agora e sempre, nós ficamos até amanhecer e prometemos lutar por nosso destino. Se eu não posso ser aquele que te abraça, eu não acho que poderia viver. Agora eu estou muito cansado de ficar sozinho, isso está me matando tão lentamente, não finja que você não me conhece, isso é a pior coisa que você poderia fazer. Agora eu estou cantando uma música tão triste, essas coisas nunca parecem durar, algo que eu nunca planejei, ajude-me, eu estou tão cansado de estar sozinho. Com tantos peixes lá no oceano, eu quis você e você me quis. Sim, eu sei que você me alertou, mas isso é tão importante...agora eu tenho uma visão diferente, É você.

Um comentário: