domingo, 25 de abril de 2010

Livros!

Sou viciada em livros, prefiro ficar na companhia de um livro do que um ser humano. #fato. Então vou falar das minhas últimas compras!




FEIOS! DHAUSHDU. Eu seei que o nome é péssimo, mas a história da série é maravilhosa! Tipo, é uma critica ao padrão de beleza. Okay, tudo hoje em dia é uma critica ao padrão de beleza, então vão no google e pesquisem!




aaaa, amo Orgulho e Preconceito, quem não ama? TUDO pode ficar melhor com zumbis! É, meio tosco, assimo como Opusculo, mas não deixa de ser muuito legal.


Esse é o cartaz do filme, mas não importa, o do livro é o mesmo. Bem, é do Nicholas Sparks, aquele que nos fez morrer de tanto chorar vendo The Notebook, então estou até com medo de ler. rs

Mtv é minha vida, Mtv brasil é meu sonho. Quase morri quando vi esse livro, e tive que comprar na hora. Fala da história do Brasil se globalizando e da Mtv vindo pra cá :)
E é isso. Compre e leiam. Ou não. Estou triste. Muito. E usando muitos pontos. Preciso de amigos, mas parece que eles nunca estao aqui, mesmo que eles estejam. Isso se chama...sei lá! Enfim, vou voltar a minha vida de estudante de terceiro ano e vou acabar Imortal.- só arranjo livro com nome tosco, ór! DHASUSHDA - xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário