quarta-feira, 28 de julho de 2010

Empty Apartament

Eu sei que faz tempo que eu não passo por aqui, mas estava passando por perto, e tive que parar e ver como estão as coisas por aqui. Se o Will continua fazendo as melhores panquecas da cidade, se o café ainda é péssimo, e se aquele garçom novato já aprendeu a dar 5 passos sem derrubar tudo. A minha vida tá boa sim...agenda lotada, conhecendo mil pessoas, fãs, tudo o quê eu sempre sonhei, sabe? Não, não. Com essa correria que tá, não consigo nem passar um tempo com a minha Tia. Sabe aquela...que gostava muito de você. Ela ainda pergunta como você está, deverias dar uma passada por lá, com certeza ela ficaria muito feliz. É, esses tablóides inventam cada coisa, eu não tô namorando não. E você? Já deve estar casada, com uns 3 filhos! Lembro do teu sonho louco de lotar uma casa com monstrinhos. Olha, eu tenho que ir, mas tá aqui o meu celular, me liga quando tu tiver um tempo, tenho certeza que dá pra arranjar um dia para nós jantarmos, colocar o papo em dia, né? Vou indo, tchau, se cuida Will!
Mentira, dei meia volta porque eu não tava passando por perto não, nem vim aqui só pra saber essas amenidades. Vim pra sentir o cheiro de hortelã do teu cabelo, pra ver o teu sorriso iluminado, e teus olhos castanhos como chocolate. Vim aqui, pra te dizer tudo que, quando eu tinha 16 anos sentia, mas não tinha coragem de te falar. Vim pra dizer que te amo! Não do jeito fraterno, mas do jeito de te querer pra sempre do meu lado, junto com um bando de monstrinhos, nossos monstrinhos. Eu sei, eu sei, minha vida tá uma correria, tá super diferente da tua, mas e se eu desistir de tudo? Por tu eu faço isso...agora tu faz por mim? Tu se sente do mesmo jeito que eu? Como se o apartamento que tu vive estivesse eternamente vazio, esperando uma determinada pessoa. A minha determinada pessoa é você. E a tua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário