quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lembre-se de mim.

Férias é teoricamente o momento em que todos saem para se divertir, viajar, e sei lá o quê. Mas as minhas são sempre um tédio. Talvez porquê não tenha nada pra fazer na minha cidade, talvez porquê as minhas amigas estão sempre fazendo coisas que eu não suporto. E tem uma possibilidade, uma pequena possibilidade, de inconscientemente meu cérebro/coração bloquear qualquer tipo de sentimento que eu possa sentir nesse período. Não que em dias "normais" eu seja diferente, só acho que quando a temperatura começa a baixar, julho chega, e todo mundo vai para a casa de campo da família...eu lembro dele. Bem, não só dele, porquê dele eu lembro o tempo todo. Mas de tudo que aconteceu, que nós passamos juntos. De tudo o que eu perdi. Não vou ficar aqui me lamentando, nem falando o quanto foram maravilhosos aqueles dias, porquê não posso voltar atrás e mudar o fim, e nem vocês podem entender o quê foi. "Claro, uma menininha de 16 anos apaixonada por um garoto, posso ver isso em qualquer lugar", mas a diferença é que não foi mais uma história boba de amorzinho de verão. Foi real. Tão real quanto a tatuagem no meu pescoço, quanto o anel no meu dedo. Tão real quanto o tumulo no cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário