quarta-feira, 3 de novembro de 2010

We're gonna cary that weight.

Não, você não irá morrer por uma decepção, na verdade você vai conseguir passar por tudo isso. Eu estarei ao seu lado, pode ter certeza que não te abandonarei nem na mais terrivel hora. Eu sei que vai ser dificil, ja estive na sua situação, não foi nada agradavel, mas eu sobrevivi, sim? E vou te ajudar a sobreviver, te prometo que um dia tu vai voltar a sorrir de novo, a ver um valor na vida, que só quem vive de verdade sabe qual é. Pode se apoiar no meu ombro, me ligar de madrugada, chorar no banheiro, sair da festa mais cedo. Um dia essa dor profunda ha de passar, e você vai olhar pra essa epoca e perceber que ela era necessaria para te mostrar as verdadeiras coisas da vida.
E eu vou te dizer: "Eu não disse que estaria aqui?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário