terça-feira, 19 de outubro de 2010

Neutron Star Collision

Então chegou a hora de dizermos adeus. As lágrimas que estão sendo desperdiçadas agora não mudarão nada do que vai acontecer. Posso pedir para você ficar, pra não me esquecer, dizer que eu vou te esperar. Mas ambos sabemos que nada disso é possível. Você esta indo para longe de mim, e isso dói mais do que eu esperava. Antes era só um colega, mas depois que eu soube da fatídica noticia, entendi que era mais do que eu pensava e falava. Tive que correr atrás, mesmo com todos os conselhos de deixar para lá, partir para outra, procurar um cara que desse mais futuro. Esqueci todos os outros, esqueci daquele que eu julgava especial. Agora só penso em você, 24h por dia. E isso dói. Dia desses senti seu cheiro no meu travesseiro. Como pode ser possível? Tinha visto você a horas, e sentia a sua presença. Não, eu não sei como vou suportar viver sem você, sem com o que poderia ter acontecido, a historia que nos poderiamos ter contado para os filhos que nos poderíamos ter.
Agora o navio esta te levando para longe, longe daquela que se importa se voce esta vivo ou morto
O mundo está destruído, auréolas não brilham mais, você tenta fazer uma diferença mas ninguém quer ouvir. Você perdeu o amor da sua vida. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário