segunda-feira, 27 de setembro de 2010

wake me up when september ends

Eu não vou esperar mesmo não. Sabe porquê?Por que esse tal amor, que personagem finge que sente, amor dessa qualidade, que tem paciência até pra esperar entre um
anúncio e outro, pra somente no 'voltamos a apresentar' concluir o que tinha fingido que tinha começado, esse tal amor é amor de ficção é muito diferente desse negócio aqui que eu sinto, esse negócio de doido que eu não encontro nome em nenhuma das palavras existentes, que não tem som, nem letra escrita que explique como ele é exagerado. Eu nem li, nem decorei, nem sei repetir de novo. Porque sentimento sentido de verdade não carece de ser documentado em papel romantico nem filme de cinema, pois não é da conta de mais ninguem ha não ser da pessoa que sente, além da outra responsavel pelo afeto causado. A conversa aqui é só entre eu e tu, tu e eu. Finge somente uma vez que tu é tu. que é pra ve se tu descobre o que tu sente porquê esse beijo que eu vou te dar agora, esse vai ser meu de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário