quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

All the crazy shit we did, are the best memories

Feliz primeira hora do último dia do ano que foi o último ano do colégio. Bem-vindo ao começo do resto da sua vida. Olho pra trás, vejo quem me fez bem, que esteve ao meu lado, me fez rir, esteve comigo quando eu chorei. Quick little victory dance, wake up in the morning feeling like Winehouse, cupcakes, brownie, bazinga!, Jack Daniel's, cinderela, fuckyeahbove, sushi, foREVer, party in usa, 'ela tem todas as doenças do mundo, ela sabe tudo de todo mundo', galinha na praça, zumbis, tem que me amar, vestibular, desespero, cursinho 2015, 'estou apaixonado(a) pelo CAC', enem lixo, partys na casa de oreste, amigos de última hora, Chanel, Matuto, Emozinha, Paixãozinha, Clovis Correa 20620 pra deputado estadual, Foi Dilma que fez, Aqui PE. Tanta coisa boa, tantas memórias, obrigada por tudo seus lindos. :)
Vejo vocês no CAC e alguns no CTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário