quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu nunca sei que título colocar

Ontem de noite eu não estava nenhum pouco afim de fazer coisa algum, entao fui ver um filme qualquer na televisão. E acabou que eu vi dois filmes, mas de qualquer forma, eu gostei muito de um e "aceitei" o outro.
O primeiro que eu vi, "Keith", é um filme independente dirigido por Todd Kessler, que conta a história de uma Natalie que vivia em sua vida perfeita, até que conheceu um garoto na aula de Química, Keith e ela acha ele um louco que só existe pra destruir a vida dela. Até que ela vai conhecendo mais ele e... O problema é que o garoto tem um segredo sombrio ~~uh~~ e esse segredo fica escondido até Natalie descobrir o que é. É muito bom, eu me emocionei de verdade, e eu recomendo MUITO. E se nada do que eu falei convenceu você, eu digo que tem o Jesse McCartney, e aí? rs




O outro que eu vi, e não gostei muito, foi o "Eu te amo, Cara" eu achava que era uma daquelas comédias escrotas, mas não é. Foram raras as vezes que eu ri de verdade, e todas, todas MESMO, não foram com os protagonistas, e sim com o Andy Samberg que faz o papel do irmão gay. Eu adoro o Andy desda primeira vez que ele apareceu num especial de Natal no SNL. O filme não é lá essas coisas, mas você acaba criando uma empatia pelo "Bestman", então eu recomendo, mas só se não tiver mais nada pra fazer!



Ok, é isso, vou volta à minha paciência Spider. é.

Um comentário: