terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tédio

Hoje eu queria muito falar de alguma coisa legal, mas meu cérebro não está permitindo. A única coisa que eu farei é ficar nervosa, e eu vou ficar assim até quinta-feira, que sai o resultado dizendo se eu sou ou não vestibulanda. E sim, eu quero desesperadamente ser uma! Sinto muito também pela falta que fiz nos últimos dias, prometo ser mais responsável com isso aqui. -Não que alguém se importe, enfim.
Sem mais enrolação vou falar de um livro que eu li ontem, e anti-ontem também.O nome dele é "Soul Love" - brega- e eu me emocionei muito. Na sinopse diz que Jenna é uma garota com muitos problemas, com a mãe, escola, corpo q, amigos, etc. que vai para morar por um tempo com a tia, que vive numa cidade pequena, e lá ela encontra Gabriel. Gabe não é um garoto "normal" ele é misterioso e vive com medo que descubram sobre a vida dele. Mas eu acho tudo isso uma imbecilidade. Jenna nem tem tantos problemas assim, ela só não sabe assumir sua própria vida, e o Gabe, o Gabe É o Gabe. Sabe?
É um romance, mas é uma coisa que você sabe que pode acontecer, e por isso eu me emocionei. Ou talvez não. q
Bem, espero que vocês considerem minha indicação, leiam e chorem litros como eu chorei. Enquanto isso eu vou tentar falar com Ana Luisa pra ver (500) days in Summer hoje com ela, espero que vocês estejam tendo férias melhores que as minhas, e prometo que o próximo post será melhor.


2 comentários:

  1. Dai essa peste me fala desse livro, e lá vai klivya ler, e chorar hidroelétricas por causa desse livro. É.
    Mas vale muuuuito a pena ler. Mesmo.

    Ahhhhh, e (500) Days of Summer é perfeito! *-* A gente viu no colégio num foi? rsrs xD

    E relaxa, a gente passa =D

    ResponderExcluir
  2. Foi tão bom agente vendo 500 dias com Horácio lá na sala todos juntos né?
    E eu tambem quero MUITO ser do terceiro ano do ensino médio!!

    ResponderExcluir